top of page

Mariana Reis

CRM/SP 170.367
+20

+20

casos por mês na SEMEAR

Semear Nucleo - logo - parceria - png.png

Quem se depara com a infertilidade se vê à beira de um precipício de incertezas, medo, insegurança. A maioria dos casais vem de uma espera que não é recente. Estão há meses ou anos vivenciando uma menstruação que é fiel e não atrasa nunca e chega acompanhada de uma grande frustração.
Por isso, acredito que uma das maiores nuances em trabalhar com Reprodução Assistida seja acolher esses corações tão fragilizados de forma humana, digna e calorosa.
Com muito respeito, coloco todo o meu conhecimento à disposição para auxiliá-los nessa jornada e tornar o sonho de ter filhos uma realidade.

Contem comigo!

Com carinho,
Mariana Reis

Mariana Reis

MINICURRÍCULO

Residência de Ginecologia e Obstetrícia e especialização em Reprodução Humana pela USP Ribeirão Preto
Médica Interna do corpo clínico da SEMEAR fertilidade; Médica assistente no centro de Referência em Saúde da Mulher de Ribeirão Preto - Mater.

ESPECIALIDADES

Reprodução Humana

    - Avaliação da infertilidade
    - Congelamento de óvulos
    - Indução de ovulação
    - Preservação de fertilidade

CONHEÇA MEU CONSULTÓRIO

Endereço

Av Aurea Apparecida Braghetto Machado, 220

AGENDAMENTO​​

Horários de Atendimento

Consultas Online e Presenciais
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta 8h00 às 17h00

Contato

(16) 3234 4020

bottom of page