SEMEAR fertilidade


A SEMEAR fertilidade tem uma ampla estrutura dedicada à promoção da fertilidade e a missão de facilitar o acesso às técnicas de reprodução assistida de alta qualidade e baixo risco. Sabemos que a infertilidade afeta todas as classes sociais e por isso a SEMEAR fertilidade acredita que todos devem ter acesso ao tratamento.

A SEMEAR fertilidade preza por um atendimento humanizado, acessível, valorizando sempre o conforto e bem-estar em cada procedimento. Disponibiliza protocolos simples e confiáveis de estimulação ovarianas, que levam à estimulação plena com um pequeno número de injeções e de exames de ultrassonografia, tornando o tratamento muito mais amigável.

À frente da SEMEAR fertilidade estão o Prof. Dr. Wellington Martins, diretor-clínico, a Dra. Carolina Nastri, diretora-técnica, e a embriologista Iara Viana, diretora do laboratório, trazendo credibilidade, profissionalismo e respeito aos casais que buscam usufruir das técnicas de reprodução assistida.

“Temos uma estrutura exclusivamente dedicada ao tratamento em reprodução humana, incluindo desde técnicas mais simples, como a inseminação intrauterina (IUI), até técnicas mais complexas, como Fertilização in vitro (FIV), Injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), congelamento de óvulos, diagnóstico pré-implantacional (PGS/PGD), entre outras. Estas características estão sendo reconhecidas, cada vez mais pacientes buscam atendimento na SEMEAR. Segundo o relatório da ANVISA de 2016, em média, cada uma das mais de 141 clínicas do Brasil realizou aproximadamente 20 ciclos mensais, enquanto a SEMEAR já está realizando mais de 50 ciclos mensais. Isto permite um melhor controle de qualidade e um treinamento contínuo de toda a equipe”, explica Prof. Dr. Wellington Martins.

A SEMEAR fertilidade está presente em 36 cidades de 6 estados mais o Distrito Federal, por meio de parceiras com médicos ginecologistas de todo o Brasil que levam a SEMEAR para as diferentes localidades. Através de reuniões periódicas, esta rede de médicos está em constante treinamento e troca de ideias, sempre em busca do melhor tratamento para as pessoas com dificuldades de ter um filho.

302 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dúvidas 

WhatsApp (16) 99644 9535

Agendamentos

Voz e WhasApp (16) 3234 4020

                         (16) 99276 9801

  • SEMEAR WhatsApp
  • SEMEAR Grupo Fechado Facebook

SEMEAR Facebook

Grupo Fechado

Conheça mais sobre nosso trabalho.

  • @semearfertilidade
  • #semearfertilidade
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Spotify
Responsável técnico médico:  Carolina Nastri CRM-SP:104.808

© 2020 por SEMEAR fertilidade.