Data de Publicação: 02 de jan. de 2026
Pós Graduação 2026 SEMEAR fertilidade
Curso em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá, voltado para a inserção do médico no mercado de trabalho de Medicina Reprodutiva.
%20(1).jpg)
A SEMEAR Fertilidade, referência nacional em reprodução assistida, anuncia o lançamento de uma Pós-Graduação em Medicina Reprodutiva, desenvolvida em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá. O curso é voltado a médicos que desejam aprofundar seus conhecimentos na área, unindo excelência acadêmica, prática clínica e atualização científica.
Compõe o corpo docente os diretores da SEMEAR, Dra. Carolina Nastri e Dr. Wellington Martins, além do Dr. Felipe Dieamant, médico do corpo clínico da SEMEAR Jundiaí, que contribuem com experiência prática, visão estratégica e atuação direta em tratamentos de alta complexidade.
A formação contempla aulas presenciais, conteúdos atualizados e atividades práticas, incluindo vivência clínica em um dos maiores centros de reprodução assistida do país. A iniciativa reforça o compromisso da SEMEAR e do Centro Universitário Barão de Mauá com a educação médica de qualidade, promovendo a formação de profissionais preparados para atuar com responsabilidade, ética e base científica sólida na medicina reprodutiva.
Veja as fotos











