top of page

Data de Publicação: 30 de dez. de 2025

Dr. Wellington Martins participa do Podcast IVF Business & Amigos

O Dr.Wellington Martins, diretor clínico da SEMEAR, participou como convidado do podcast IVF Business & Amigos, apresentado por Dr. Erivelton Laureano, em episódio exibido nesta segunda-feira, 29 de dezembro.

Ontem, 29 de dezembro, o Dr. Wellington Martins, diretor clínico da SEMEAR fertilidade, participou do podcast IVF Business & Amigos. Durante a conversa, o especialista compartilhou sua trajetória profissional e falou sobre a história e o crescimento da SEMEAR, hoje reconhecida como a maior clínica de reprodução assistida em volume de tratamentos, consolidando-se como um modelo de sucesso no setor.


Ao longo do episódio, o Dr. Wellington destacou os desafios e aprendizados que marcaram sua caminhada na medicina reprodutiva, além de abordar a importância da gestão eficiente, da inovação constante e do compromisso com a prática clínica baseada em ciência e responsabilidade. A experiência da SEMEAR foi apresentada como um exemplo de como é possível aliar escala, qualidade assistencial e cuidado individualizado com os pacientes.


Segundo o próprio médico, “é sempre um prazer conversar sobre reprodução assistida para ajudar a ter mais ideias de como fazer algo melhor para as pessoas que precisam de tratamento”. A participação no podcast reforça o compromisso da SEMEAR em contribuir ativamente para o diálogo qualificado sobre reprodução humana, compartilhando conhecimento e experiências que impactam positivamente o futuro da medicina reprodutiva.


CLIQUE AQUI E ASSISTA A CONVERSA COMPLETA

Imagens do Podcast

bottom of page