Ana Luíza Saramago
CRM/MG 52.342


É uma alegria receber você aqui.
Entendo que a jornada para realizar o sonho de ter um filho pode vir acompanhada de dúvidas, medos e incertezas — e também de muita esperança. Estou aqui para caminhar ao seu lado, com escuta, cuidado e compromisso, em cada etapa desse processo tão especial.
Na Semear, acreditamos que cada história merece ser acolhida com sensibilidade e respeito. Conte comigo para te orientar com segurança e toda a dedicação que você merece.
Com carinho,
Ana Luíza Saramago

Casos por mês na SEMEAR
+20
Médica ginecologista, com graduação e residência médica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Especialista em Reprodução Humana pelo Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) e título em Reprodução Assistida pela FEBRASGO. Mestrado pela UFU, Docente do Departamento de GO (UFU) e membro Comitê Reprodução Humana SOGIMIG.
Gynecos Saúde
R. Eduardo Marques, 36, Martins
Consultas Online e Presenciais
Segunda-Feira - Tarde
Quarta-Feira - Manhã
Quinta-Feira - Tarde
Sexta-Feira - Manhã(34) 3212 1706; (34) 99104 0065 - Whatsapp