top of page

SEMEAR fertilidade


A SEMEAR fertilidade tem uma ampla estrutura dedicada à promoção da fertilidade e a missão de facilitar o acesso às técnicas de reprodução assistida de alta qualidade e baixo risco. Sabemos que a infertilidade afeta todas as classes sociais e por isso a SEMEAR fertilidade acredita que todos devem ter acesso ao tratamento.

A SEMEAR fertilidade preza por um atendimento humanizado, acessível, valorizando sempre o conforto e bem-estar em cada procedimento. Disponibiliza protocolos simples e confiáveis de estimulação ovarianas, que levam à estimulação plena com um pequeno número de injeções e de exames de ultrassonografia, tornando o tratamento muito mais amigável.

À frente da SEMEAR fertilidade estão o Prof. Dr. Wellington Martins, diretor-clínico, a Dra. Carolina Nastri, diretora-técnica, e a embriologista Iara Viana, diretora do laboratório, trazendo credibilidade, profissionalismo e respeito aos casais que buscam usufruir das técnicas de reprodução assistida.

“Temos uma estrutura exclusivamente dedicada ao tratamento em reprodução humana, incluindo desde técnicas mais simples, como a inseminação intrauterina (IUI), até técnicas mais complexas, como Fertilização in vitro (FIV), Injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), congelamento de óvulos, diagnóstico pré-implantacional (PGS/PGD), entre outras. Estas características estão sendo reconhecidas, cada vez mais pacientes buscam atendimento na SEMEAR. Segundo o relatório da ANVISA de 2016, em média, cada uma das mais de 141 clínicas do Brasil realizou aproximadamente 20 ciclos mensais, enquanto a SEMEAR já está realizando mais de 50 ciclos mensais. Isto permite um melhor controle de qualidade e um treinamento contínuo de toda a equipe”, explica Prof. Dr. Wellington Martins.

A SEMEAR fertilidade está presente em 36 cidades de 6 estados mais o Distrito Federal, por meio de parceiras com médicos ginecologistas de todo o Brasil que levam a SEMEAR para as diferentes localidades. Através de reuniões periódicas, esta rede de médicos está em constante treinamento e troca de ideias, sempre em busca do melhor tratamento para as pessoas com dificuldades de ter um filho.

363 visualizações0 comentário
bottom of page