top of page

Prof. Dr. Wellington Martins é o editor principal na publicação especial da ISUOG


O Prof. Dr. Wellington Martins, diretor-clínico da SEMEAR fertilidade, foi o editor convidado para organizar a edição especial de janeiro de 2018 em medicina reprodutiva da Ultrasound in Obstetrics and Gynecology (UOG) revista oficial da Sociedade Internacional de Ultrassonografia em Obstetrícia e Ginecologia (ISUOG), com sede em Londres. A ISUOG é a mais respeitada organização científica na área de imagem na saúde da mulher.

Além de ter sido o editor principal desta publicação, o Prof. Dr. Wellington Martins também contribuiu com quatro artigos, todos com parcerias internacionais: “Contando folículos antrais ovarianos por ultrassom: um guia prático”; “Efeito da infecção do vírus do papiloma humano sobre os resultados da fertilização in vitro: revisão sistemática e meta-análise”; “Diagnóstico de malformação uterina congênita por especialistas (CUME): melhores critérios para distinguir entre o útero normal/arqueado e septado” e “Intravasão venosa durante a avaliação da permeabilidade tubária por ultrassonografia contrastada”.

“É uma enorme honra ter sido convidado para liderar esta edição especial em medicina reprodutiva da UOG. A UOG é uma das revistas mais conceituadas do mundo em ginecologia e obstetrícia e esta edição reconhece o grande valor da ultrassonografia na medicina reprodutiva. Temos vários artigos excelentes que com certeza mudarão a prática clínica e/ou influenciarão o futuro da pesquisa na área.”, explica Prof. Dr. Wellington.

Para ler os artigos na íntegra acesse: https://www.isuog.org/…/special-issue-reproductive-medicine…

297 visualizações0 comentário
bottom of page