top of page

SEMEAR fertilidade destaca-se pelo grande número de pacientes atendidas


FIV, Inseminação, Fertilização

Em 2017 a SEMEAR fertilidade tem muitos motivos para comemorar. A clínica completa um ano realizando um grande número de ciclos mensais. Segundo o relatório da ANVISA (SisEmbrio), de 2016, cada uma das 141 clínicas brasileiras realizaram um média de 20 ciclos mensais. A SEMEAR tem realizado uma média de 55 ciclos mensais.

“Esforçamo-nos constantemente para tornar o tratamento mais acessível, permitindo que mais casais tenham a possibilidade de usufruir das técnicas de reprodução assistida, como FIV e ICSI. Acreditamos que o tratamento da fertilidade não se resume a engravidar, nós pensamos além: a família deve se preparar para crescer, de forma saudável. Aqui na SEMEAR fertilidade nós priorizamos a minimização dos riscos, tanto para a mãe como para o futuro bebê”, explica a diretora-técnica Dra. Carolina Nastri.

A SEMEAR fertilidade está presente em 36 cidades de 6 estados mais o Distrito Federal, por meio de parceiras com médicos ginecologistas de todo o Brasil que levam a SEMEAR para as diferentes localidades.

271 visualizações0 comentário
bottom of page