Prof. Dr. Wellington Martins conquista prêmio internacional

 

O Publons (https://publons.com/), plataforma criada para registrar a contribuição dos revisores e estimulá-los a oferecer sua experiência em prol de mais e melhores revisões científicas, premiou os maiores revisores do mundo, reconhecendo a quantidade e a qualidade de seus esforços: o Prof. Dr. Wellington Martins, diretor-clínico da SEMEAR fertilidade, ganhou 6 prêmios como "Top Reviewer" (https://publons.com/author/642137/wellington-martins#profile), incluindo como Top Reviewer de toda a Medicina.

Ao reconhecer a importância das contribuições dos revisores, o Publons incentiva mais e melhores revisões. Como consequência, torna-se mais fácil para os editores obter um trabalho bem feito e, por fim, isso acelera e melhora o processo de publicação.

 

“Os revisores são os guardiões da ciência e da pesquisa, vigiando a qualidade e integridade da comunicação acadêmica. Graças ao olho crítico e devoção a pesquisas sólidas dos revisores, continuamos a expandir a esfera do conhecimento humano. Sinto-me honrado ao receber esse prêmio e realizar um trabalho tão importante para a sociedade acadêmica”, diz Prof. Dr. Wellington Martins.

 

 

Please reload

Dúvidas e agendamentos:

  • @semearfertilidade
  • #semearfertilidade
  • #semearfertilidade
Pacientes em tratamento: procure telefone de contato no seu contrato

© 2018 por SEMEAR fertilidade.

Responsável técnico médico:  Carolina Nastri CRM-SP:104.808