top of page

SEMEAR fertilidade: Referência de inovação e tecnologia em reprodução assistida


A SEMEAR fertilidade possui uma proposta inovadora dedicada ao tratamento em reprodução humana. É uma clínica dedicada a firmar parcerias sólidas trabalhando lado a lado com o ginecologista no consultório. Desta forma, a avaliação, o aconselhamento, a programação e a prescrição tratamento são feitos diretamente pelo médico ginecologista, estabelecendo uma relação de confiança e segurança com cada paciente.

Comprometida em auxiliar casais a formarem suas famílias, a SEMEAR fertilidade proporciona aos pacientes um atendimento humanizado, prezando pelo conforto e bem-estar em cada procedimento. Utiliza protocolos mais simples, necessitando de menos visitas e injeções. A SEMEAR fertilidade oferece uma estrutura exclusivamente dedicada ao tratamento em reprodução assistida, permitindo a realização do tratamento mais indicado para cada caso. São oferecidas desde técnicas mais simples, como a inseminação intrauterina (IUI), até técnicas mais complexas como Fertilização in vitro (FIV), Injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), congelamento de óvulos, diagnóstico pré-implantacional (PGS/PGD), entre outras.

Todos os procedimentos são tratados em um ambiente submetido a rigoroso controle de qualidade, mas sempre mantendo um espaço acolhedor com o objetivo de manter o bem-estar físico e emocional das pacientes.

À frente da SEMEAR fertilidade está o Dr. Wellington Martins, médico ginecologista com reconhecimento internacional em reprodução assistida, que compõe um corpo clínico de alto padrão técnico.

Em 2016, os profissionais da SEMEAR fertilidade apresentaram 23 trabalhos no Congresso Mundial de Ultrassonografia em Obstetrícia e Ginecologia, realizado em Roma, na Itália. E conquistaram o prêmio de melhor trabalho em Medicina Reprodutiva.


Encontrou o que estava procurando? Caso ainda tenha dúvidas mande sua pergunta pelo Face ou Instagram, junto com #respondedr. Sua pergunta será então respondida nos grupos da SEMEAR.
129 visualizações0 comentário
bottom of page