OUTRA OPÇÃO - formas amarelas 10.08_edited.png

O que é descomplicar?

Logo - Reprod Descompl - III Simpósio.png

Ribeirão Preto-SP | Formato Híbrido

Transparência

Tornar
fácil de entender e resolver

Assertividade

Competência e produtividade

Parceria

Reduzir fontes de desgaste

Eficiência

Racionalizar os meios e os recursos

Palestrantes

Alessandra Mantovani

Médica com especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização em Reprodução Humana pela FMRP-USP.

Camila Toffoli

Graduação em medicina pela Universidade Federal de Uberlândia. Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização, Mestrado e Doutorado em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Professora da UFU. Especialista em Reprodução Humana.

Danielle Miyague

Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização, Mestrado e Doutorado em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Professora Adjunta do Depto de Tocoginecologia da UFPR.

Ionara Barcelos

Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização, Mestrado e Doutorado em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Research Fellow e Honorary Medical Officer no Fertility and Research Centre UNSW - Sydney, Australia.

Lais Caliani

Médica com Epecialização em Ginecologia e Obstetrícia, Subespecialização em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Título de Especialista em Ginecologia e obstetrícia pela FEBRASGO/AMB - TEGO 0168/2019; Certificado de Atuação em Reprodução Assistida pela FEBRASGO/AMB - SBRH 182313/2018. Médica interna da SEMEAR fertilidade.

Mariane Nadai

Médica com Especialização em Ginecologa e Obstetrícia, subespecialização em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Docente do curso de medicina USP Bauru, membro da CNE Anticoncepção Febrasgo e Comissão de Anticoncepção SBRH.

Rebeca Brandão

Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Ceará; subespecialização em Reprodução Humana e Endocrinolgia Ginecológica pela FMRP- USP. Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO/AMB em 2019 (TEGO 065/2019), Certificado de Atuação em Reprodução Assistida pela FEBRASGO/AMB em 2019. Médica interna da SEMEAR fertilidade.

Thais Hespanhol

Graduação em medicina pela UFJF. Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, subespecialização em Reprodução Humana pela FMRP-USP . Médica interna da SEMEAR fertilidade.

Victor Campos

Médico com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela UFTM; Mestrado em Tocoginecologia pela FMRP-USP. Títulos de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO); Ultrassonografia e Medicina Materno Fetal pela FEBRASGO/AMB. Coordenador da pós-graduação em reprodução assistida FATESA/SEMEAR. Médico interno da SEMEAR fertilidade.

Areana Mendonça

Graduação em medicina pela UNESP. Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização e Mestrado em Reprodução Humana pela FMRP-USP.

Camylla Silva

Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Título de especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana pela FEBRASGO.

Debora Margatho

Graduação em medicina e especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela FMRP-USP. Mestrado e Doutorado em curso em Tocoginecologia pela UNICAMP. Certificado em Área de Atuação em Endoscopia Ginecológica e em Reprodução Assistida pela FEBRASCO.

José Vitor Zanardi

Graduação em medicina; especialização em Ginecologia e Obstetrícia; Subespecialização em Reprodução Humana, Doutorado em Endometriose pela FMRP-USP. Pós-doutorado Clinical&Research Fellow em Endometriose na Sydney Medical School Nepean, University of Sydney, Australia

Mariana Reis

Médica Interna do corpo clínico da SEMEAR fertilidade; Médica assistente no centro de Referência em Saúde da Mulher de Ribeirão Preto - Mater; Preceptora do curso de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina Estácio de Sá.

Oswaldo Lemos

Médico com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, subespecialidade em Reprodução Humana pela FMRP-USP. Título na mesma área pela AMB/FEBRASGO, certificado na área de atuação de Reprodução Humana pela AMB/FEBRASGO - 2019. Médico interno da SEMEAR fertilidade.

Rodrigo Manieri Rocha

Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela FMRP - USP. Mestrado e Doutorado UEM. Clinical and Research Fellow em Ultrassom e Laparoscopia pela University of Sydney/Nepean Hospital, Austrália.

Thais Vitti

Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia; subespecialização em Reprodução Humana e Videocirurgia Ginecológica pela FMRP-USP. Mestrado em Ginecologia pela FMRP-USP.

Walter Costa

Médico com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela FM-UFGo; Área de Atuação em Reprodução Assistida - Febrasgo 2018

Programação completa e TEMAS ABORDADOS neste ano:

 

Estimulação ovariana e desencadeamento da ovulação

 

Adds-on em reprodução assistida

 

Maturação in vitro e ativação artificial de oócitos

 

Falha de implantação e perdas gestacionais repetidas

 

Endometriose e reprodução assistida

 

Infertilidade masculina e baixo rendimento na produção de embriões

 

 

Endométrio fino e transferência difícil

Veja mais

 

Alterações endócrinas e reprodução

 

SEMEAR

Saúde e Social

Imagens do II SIMPÓSIO SEMEAR

Locais e Valores:

Simpósio

Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 - Jardim Botânico

* Valores especiais para hospedagem para o evento

Jantar

SEMEAR administrativa

(nova sede)

Praça Rorary Clube, 26 - City Ribeirão

Acompanhantes são bem-vindos no nosso jantar, há taxa adicional para maiores de 12 anos.

SEMEAR saúde

Campeonato fitness, incrição no nível "Padawan" e "Master". 

Torcer é liberado, "leaving drinks" incluido.

Valores

Presencial inclui alimentação de coffee breaks, almoços, jantar na sexta e atividades esportivas.

simposio@semearferttilidade.com

Patrocínio

EM BREVE