top of page

Acesso exclusivo para doadores

Interessado em doar óvulos ou sêmen?
Canal direto com o

Setor de doação SEMEAR. 

PROGRAMA DE DOAÇÃO SOLIDÁRIA DE GAMETAS

Muitas pessoas precisam receber doação de gametas, seja espermatozoides ou óvulos para poder ter um filho. E para isso dependem do altruísmo de outras pessoas.

 

A doação de gametas não prejudica quem doa, não diminui a sua própria chance de ter seus filhos. No entanto, causa desgaste físico, faltas ao trabalho e obriga a realização de diversos exames. Esse desgaste acaba fazendo muitos doadores desistirem.

Por este motivo, a SEMEAR viabiliza o Programa de Doação Solidária de Gametas, um programa social e de ajuda ao próximo coordenada pela SEMEAR e centrado no paciente.

doação.jpeg

Preciso de doação de óvulos, mas não tenho acesso ao tratamento

São inúmeros os motivos que levam uma pessoa a precisar utilizar óvulos doados para ter um filho. No entanto, o acesso ao tratamento é muito restrito em nosso país, tanto com relação a raridade deste material, quanto ao custo do tratamento.

No Programa de Doação Solidária de Gametas da SEMEAR, a pessoa que doa óvulos ou espermatozoides, tem como recompensa pelo seu esforço e desgaste, acesso ao tratamento de reprodução assistida, que pode ser usado para si próprio ou para uma pessoa querida.

Não quero engravidar agora, mas não sei como congelar meus óvulos

Através deste programa você pode doar seus óvulos e também os guardar para seu próprio uso, contando com toda a experiência e carinho da equipe SEMEAR.

Se é esta sua vontade, procure um de nossos médicos e entenda mais sobre os benefício e limitações do congelamento de óvulos como forma de preservação da fertilidade.

coração gelo_edited.jpg
Botão Doação de Gametas_link WA.png
bottom of page