Felipe Dieamant
CRM/SP 139.589


Resiliência Durante a FIV: Um Caminho de Esperança e Força
A jornada para a realização do sonho de ter um filho pode ser longa e cheia de altos e baixos, especialmente em tratamentos como a fertilização in vitro. A resiliência, a capacidade de se recuperar rapidamente das dificuldades e seguir em frente, é um dos pilares mais importantes para lidar com o processo de maneira saudável e construtiva. Resiliência não é apenas resistir ou suportar o sofrimento; é uma habilidade de se ajustar aos desafios e sair mais forte do outro lado. Durante o tratamento reprodutivo, é natural que as emoções oscilem entre a esperança, o medo e a frustração. A resiliência é sobre aceitar essas emoções e aprender a lidar com elas de maneira construtiva. Permita-se sentir, mas também busque formas de se recuperar, com uma rede de apoio que devem incluir todos os envolvidos, inclusive o médico! Contem comigo!
Com carinho,
Felipe Dieamant

Casos por mês na SEMEAR
+20
Graduação: Médico pela Faculdade de Medicina de Taubaté, com o melhor desempenho entre os alunos, com o prêmio "Prof. Dr. Antônio Baptista Cauduro";
Residência/Especialização: Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP. Título de capacitação em Reprodução Humana.
Pós-Graduação: Título de Mestre em Ciências da Saúde/ Ginecologia e Obstetrícia, com ênfase em Reprodução Humana pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP/FAMERP.
Atividade profissional atual: Médico Interno da Semear Fertilidade Jundiaí. Membro da Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Revisor de importantes revistas de publicações médicas em Reprodução Humana.
Atuação profissional anterior: Experiência como médico especialista em Reprodução Assistida de renomadas clínicas. Vários trabalhos publicados em Reprodução Humana por revistas internacionais. Experiência de participar, ministrar palestras e apresentar trabalhos em eventos nacionais e internacionais, como pela Sociedade Europeia de Reprodução Humana (ESHRE) e Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM). Oportunidade de ser por vários anos preceptor clínico de alunos do "Máster en Biología de la Reproducción y Técnicas de Reproducción Asistida".SEMEAR fertilidade - Jundiaí
Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1241 - Recanto Quarto Centenario
Consultas Online e Presenciais
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta 8h00 às 17h00(16) 3234 4020


















