Núcleo SEMEAR de atendimento: Dr. Giuliano Bedoschi (São Paulo/SP)

Um centro; duas autoridades em Reprodução Humana

A Mater Prime é uma clínica de Reprodução Humana Assistida criada pelo médico Dr. Giuliano Bedoschi. Composta por 2 unidades, localizadas no bairro de Moema e na Bela Vista (Próximo ao metrô). Todas as unidades possuem instalações que facilitam o acesso e a comodidade dos pacientes. 

Através da parceria com a SEMEAR Fertilidade, a clínica Mater Prime oferece tratamentos em Reprodução Assistida de baixa complexidade, tais como coito programado e inseminação artificial, assim como tratamento de alta complexidade, tais como fertilização in vitro (FIV), ICSI, diagnóstico genético pré-implantacional, ovodoação, ovorecepção e preservação da fertilidade, como congelamento de óvulos e sêmen.

Mater Prime - Unidade Moema

R. Tuim, 809 - Moema

T. (11) 5533 5656

Mater Prime - Unidade Bela Vista

R. Itapeva, 518 - Bela Vista

T. (11) 4872 3555

Formação

Adicione informações sobre este item

Idealizador da clínica Mater Prime, o Dr. Giuliano Bedoschi é formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Marília e realizou residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (USP) e em reprodução humana pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

O Dr. Giuliano Bedoschi fez o curso de pós-graduação em Preservação da Fertilidade no New York Medical College (NYMC) e atualmente está inscrito no programa de doutorado da FMRP-USP.

Alta qualidade técnica e científica

Adicione informações sobre este item

A parceria Semear e Mater Prime conta com um diretor clínico especialista em Reprodução Humana com formação nas mais conceituadas universidades de medicina do Brasil. O Dr. Giuliano Bedoschi, diretor da clínica Mater Prime, é pesquisador e autor de diversos artigos científicos publicados nas melhores revistas científicas internacionais de Reprodução Humana.

Inovação nos tratamentos de Reprodução Humana

Adicione mais informações sobre este item..

Novo modelo em Reprodução Humana. 

Motivados pela busca incessante da excelência e humanização associado ao desejo de reduzir o desgaste financeiro e psicológico na jornada dos casais, a parceira formada pela SEMEAR fertilidade e Mater Prime propõe uma abordagem inovadora, com menos visitas e injeções.

Avaliação inicial

Adicione mais informações sobre este item..

O primeiro passo é determinar o melhor tratamento para o casal. Isso será determinado pela história clínica e por alguns testes para determinar a causa da infertilidade. Realizamos essa abordagem de forma simplificada, que inclui ultrassonografia, espermograma e poucas dosagens sanguíneas.

Please reload

Destaque na mídia

O Dr. Giuliano Bedoschi foi destaque nos principais meios de divulgação de imprensa. Além disso apresentou diversos trabalhos científicos em congressos nacionais e internacionais, recebendo prêmio de destaque da imprensa do congresso americano de medicina reprodutiva em 2013.