top of page

Thais Vitti

CRM/SP 125.718
+20

+20

casos por mês na SEMEAR

Semear Nucleo - logo - parceria - png.png

Quando há o desejo da maternidade, é preciso um olhar individualizado. Cada casal, cada mulher, cada história carrega suas particularidades. É preciso um olhar cuidadoso e empático para que essa jornada seja mais leve e tranquila. Nosso propósito é guiar caminhos, assistir na íntegra desde a primeira consulta até o início da gravidez.
Transparência, leveza e confiança, sempre.

Thais Vitti

MINICURRÍCULO

Especialista em Reprodução Assistida.
Atendimento exclusivo na investigação de Infertilidade Conjugal e auxílio desde a concepção natural até a Reprodução Assistida de alta complexidade e preservação da fertilidade.
Graduada em Medicina pela Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto - 2006.
Residência médica em Ginecologia e Obstetrícia e pós graduação em Reprodução Humana e Videoendoscopia ginecológica/endometriose na mesma Instituição (2011). Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO e mestrado pela Faculdade de Medicina Ribeirão Preto/USP (2011)

ESPECIALIDADES

Reprodução Humana

    - Avaliação da infertilidade
    - Congelamento de óvulos
    - Indução de ovulação
    - Preservação de fertilidade

Ginecologia

    - Consultas de rotina;
    - Pré-natal;
    - SOP.
    - Endometriose;

CONHEÇA MEU CONSULTÓRIO

Endereço

Av Anisio Haddad, 8001 - Giorgina Business Park. Bloco Milan Norte - sala 108

AGENDAMENTO​​

Horários de Atendimento

Consultas Online e Presenciais
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta 8h00 às 18h00

Contato

(17) 99274 7566

bottom of page