Rebeca Brandão
CRM/SP 204.065


+20
casos por mês na SEMEAR

Se você está nessa página, certamente sua jornada não tem sido fácil. A infertilidade tem caminhos tortuosos e, na grande maioria das vezes, extremamente solitário. Ninguém gostaria ou deveria passar por ela, mas infelizmente, algumas de nós enfrentarão esse processo.
Lhe garanto que ele não será fácil e existirão muitos desafios, mas o nosso objetivo é que, de tudo o que de peso a infertilidade lhe traz, que sua jornada aqui seja a mais leve possível. Que você saiba que não está sozinha e que existe um caminho. Com fé, paciência e resiliência, muitas vezes ele chega ao final, trazendo junto a resposta de todas as suas orações: o amor de suas vidas nos braços.
Que eu possa lhe ajudar a mostrar o melhor caminho a seguir e que juntas cheguemos ao final feliz que você tanto espera.
Rebeca Brandão
MINICURRÍCULO
Médica com Especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal do Ceará; subespecialização em Reprodução Humana e Endocrinolgia Ginecológica pela FMRP- USP. Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela FEBRASGO/AMB em 2019 (TEGO 065/2019), Certificado de Atuação em Reprodução Assistida pela FEBRASGO/AMB em 2019. Médica interna da SEMEAR fertilidade.
ESPECIALIDADES
CONHEÇA MEU CONSULTÓRIO
Endereço
Av Aurea Apparecida Braghetto Machado, 220
AGENDAMENTO
Horários de Atendimento
Consultas Online e Presenciais
Horários de Atendimento:
Segunda à Sexta 8h00 às 17h00
Contato
(16) 3234 4020





